Mídias Sociais

As mídias sociais são o canal das marcas onde elas próprias fazem a mediação das conversas, onde não há intermediários entre elas e as pessoas. Portanto, é fundamental a definição da persona, planejamento e criação de conteúdo para sua marca fazer parte do dia a dia das pessoas de uma maneira significativa e relevante.

Publicidade

Para tornar uma ideia pública e levá-la ao conhecimento do maior número de pessoas possível, com uma mensagem clara, criativa e, hoje em dia, envolvendo uma pitada de entretenimento e cross-media, assim é a publicidade contemporânea, assim é a publicidade que fazemos.

Marketing Direto

Envolve uma série de ações para resultados de curto prazo. Geralmente envolve materiais promocionais, mídia digital e impressos. Serve para entregar uma mensagem específica para um público também específico de maneira criativa e impactante.

Promoção de Vendas

Normalmente tem uma oferta de troca vantajosa para o consumidor. Pode ser um desconto por tempo limitado, um brinde, um sorteio. A promoção de vendas é uma ferramenta do marketing excelente para resultados rápidos, mas não deve ser usada em demasia para não perder credibilidade ou desgastar a marca.

Merchandising

Principalmente no varejo, o merchandising é a forma como são expostos os produtos. Envolve desde o local do produto dentro do ponto de venda até a decoração ou cenografia da vitrine. Observação atenta do fluxo dos transeuntes e clientes é fundamental para uma boa estratégia e execução de um trabalho de merchandising consistente.

Jornal Mural

O jornal mural é uma das formas mais comuns de comunicação interna e mais efetiva também se feito de maneira adequada, com veiculação no local correto e com conteúdos que despertam o interesse do público.

Comunicação Interna

O público interno é um dos mais importantes para as organizações. Por isso, neste segmento nosso trabalho é entender o que a organização quer transmitir, quais objetivos ela precisa alcançar e como o público interno pode auxiliá-la estando bem informado a respeito de determinados assuntos. A comunicação interna também tem o potencial de transmitir a sensação de pertencimento, fundamental para a motivação da sua equipe.

Boletins Informativos

Os boletins informativos podem ser digitais, online ou impressos. Podem servir para a comunicação interna, mas também para se comunicar com clientes, ou com clientes especiais, fazendo parte de alguma estratégia de member get member. Boletim informativo é uma oportunidade de produzir e entregar conteúdo de valor para determinado público da organização.

Publicações Institucionais

Relatórios anuais, relatório de sustentabilidade, comunicação com investidores, livro da história da marca, estes materiais são exemplos de publicações institucionais que podem servir para fortalecer os valores da marca e estreitar relações com públicos estratégicos da organização.

men-s-black-jacket-1822608

Feiras, eventos e exposições

A realização ou a participação em um evento é uma oportunidade incrível de proporcionar uma experiência da marca para as pessoas, de gerar muito conteúdo para trabalhar posteriormente, para conquistar novos clientes, capturar leads e estreitar relações com clientes atuais. São inúmeras vantagens, no entanto, é preciso um planejamento minucioso e uma execução com excelência, pois um evento é como se fosse um show, é único, e você só tem aquela oportunidade para encantar e causar uma boa impressão.

Voltar ao topo