Logotipo

É o conjunto de símbolo e letras que vai identificar o nome de determinada marca. Um bom logotipo proporciona um reconhecimento imediato para a sua marca, transmite ideias convergentes com os valores de sua empresa, faz com que as pessoas tenham uma primeira boa impressão, além de uma série de outras vantagens.

Identidade Visual

Trata-se do conjunto de elementos visuais padronizados que vão identificar sua marca. As cores padrão, elementos visuais como ícones, ilustrações, imagens, texturas, padrões, letras, tudo isso definido e padronizado para que marca tenha uma expressão consistente em todas as manifestações visuais.

Catálogo e Broadside

Essencial para quem tem uma linha de produtos, para apresentar a empresa, os diferenciais competitivos e as características de cada produto. Também é possível fazer um catálogo de serviços se eles forem bem definidos. Apesar de existir hoje tantos canais digitais para divulgar os produtos, o catálogo é uma forma de tangibilizar sua oferta, materializa a entrega da oferta em uma reunião de vendas ou prospecção.

Sinalização

A sinalização serve, em primeira instância, para evitar acidentes, orientar as pessoas e tornar mais confortáveis os ambientes. Além disso, é também uma oportunidade de manifestar os valores da marca e reforçar os elementos de sua identidade visual. Caracteriza o local como sendo parte da marca e proporciona ao ambiente uma atmosfera profissional e de cuidado.

Vídeo

O maior canal de vídeos do mercado hoje (Youtube) concentra o segundo maior volume de buscas de toda a internet, ficando atrás apenas do Google. Podem ser utilizados para treinamento, capacitação, entretenimento e conteúdo de marca. Quando editado com técnicas contemporâneas, mantêm a atenção das pessoas por mais tempo e entrega a mensagem de forma mais efetiva.

Webdesign

O site hoje é um dos principais canais da presença online de uma empresa. É o local onde a marca pode colocar conteúdo para resolver problemas dos clientes, é onde ela divulga lançamento de novos produtos, endereços, canais de contato. É também o local onde ela pode contar a história dela e apresentar seus valores e seu porquê. Um bom site é leve para carregar, é funcional tanto em desktop quanto em dispositivos móveis e ajuda a empresa a vender mais.

flat-lay-composition-with-empty-paper-3773836b (1)

Design de Embalagem

O produto que tem uma embalagem bem projetada vende mais. O consumidor vê o produto na prateleira do ponto de venda e sente vontade de compra-lo, pensa que deve saber mais sobre aquele produto, cogita a hipótese de experimentar, tem uma primeira impressão positiva que derruba a barreira da primeira compra. Esse é o resultado de uma embalagem com um bom design. Além disso, deve-se considerar também o custo de produção, armazenamento e transporte. Tudo isso é pensado no processo de design de uma embalagem.

Além destes serviços principais, oferecemos muitos outros, de acordo com a necessidade apresentada pelo cliente. Desde padronagens para interiores (comercial), até projetos de painéis de grande formato, passando por criações exclusivas de acordo com a marca.

Voltar ao topo