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Uma imagem de uma bússola com alguns efeitos de luzes, indicando planejamento e direcionamento de caminhos e tomada de decisão, fazendo alusão ao trabalho feito pela Afterpix.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO

Anúncios Online

Amazon, Nike, Coca-Cola, Netflix, Apple, Microsoft, Samsung, Toyota, McDonalds, BMW são marcas que investem continuamente em anúncios.

1. Essas marcas não anunciam porque são as maiores do mundo, mas se tornaram as maiores porque investiram consistemente em publicidade (tráfego pago);

2. Se a sua empresa não anuncia ainda, deveria começar imediatamente;

3. Quanto antes sua empresa começar a anunciar, antes você vai descobrir qual é o público perfeito, aquele que dá mais lucro, com o ROI mais alto;

4. As pessoas buscam informação antes de comprar, praticamente, qualquer coisa. Seja encontrado por essas pessoas que estão buscando a solução que você oferece;

5. Pense sobre isso e comece a agir.

Já anuncio, preciso me preocupar com algo mais?

Custo de Aquisição

Se você já anuncia com consistência, agora é o momento de pensar em reduzir os custos de aquisição de clientes. E isso você faz em parceria com uma agência como a Afterpix, testando criativos, legendas, landing pages, fazendo teste A/B até encontrar a fórmula perfeita para cada perfil de cliente.

SEO

Em paralelo aos anúncios, é de extrema importância que você invista em SEO (otimização de conteúdo para os mecanismos de busca). Assim, o site da sua empresa pode ser encontrado nos anúncios e também nas buscas orgânicas, onde o usuário tem a oportunidade de se envolver com um contéudo que pode ajudá-lo em sua jornada de compra.

Branding

Anunciar para vender é excelente e deve ser feito de forma constante. Mas, é muito importante também que as marcas tenham um esforço em dar solidez à sua imagem, ao conceito da marca, ao posicionamento. E isso, só é possível com uma estratégia de branding que priorize adicionar valor à marca em todas as interações com os stakeholders.

Benefícios de anunciar online

Reconhecimento

Ao anunciar consistentemente, sua marca constrói um reconhecimento perante o público e cria lembrança na categoria em que atua. Esses são os primeiros passos para o sucesso em vendas e faturamento.

Economia

Na publicidade online você economiza ao falar apenas com quem tem interesse na sua mensagem, através de técnicas de segmentação é possível fazer campanhas excelentes investindo muito menos, se comparado às mídias tradicionais.

Receita

Anunciando consistemente, você consegue aumentar a receita da sua empresa através de mais oportunidades e vendas. As vendas são o resultado e acontecem ao final do processo, mas os anúncios são fundamentais para as primeiras etapas.

Características dos anúncios criados pela Afterpix

Foco em Resultados

Em todas as campanhas de tráfego pago que fazemos, temos em mente que o cliente está investindo para ter retorno. Por isso, concentramos todos os nossos esforços para fazer o dinheiro do cliente voltar e trazer muito mais.

Conteúdo Persuasivo

Tudo é pensado para que o público-alvo execute a ação desejada pela campanha, seja preencher um cadastro ou comprar algo. A estrutura das frases e as palavras são minuciosamente escolhidas para convencer e persuadir.

Teste A/B

O teste A/B nos ajuda a aplicar a melhoria contínua nas campanhas. Aplicamos essa metodologia tanto nos anúncios quanto nas landing pages, tudo com foco em melhorar a taxa de conversão, seja de cadastro ou de vendas.

Multiplataforma

Trabalhamos com as principais plataformas de anúncios em rede de busca (Google e YouTube) e mídias sociais (Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest, LinkedIn). Cada cliente tem um perfil de público específico e existem os melhores canais para cada nicho. Essa variedade de opções só colabora para apresentarmos cada vez mais resultados positivos em gestão de tráfego pago.

Um smartphone com o Instagram aberto e um anúncio da escola de arte ICS, com o seguinte texto Workshop Gratuito Alicança e seus perfis no Rhinoceros 3D com Paula Barretto, sábado dia 03 de dezembro às 10h.

Imagem: anúncio da ICS para Workshop Gratuito, para captura de leads para o curso de Design de Joias 3D, com a Designer Paula Barretto.

PLANOS

LIGHT

Para pequenas empresas
que querem começar a vender
na internet
R$ 1050 Mensal* (a partir de)
  • 1 Plataforma ¹
  • 1 campanha
  • De 1 a 4 anúncios
  • Otimização semanal
  • Relatório Mensal
  • Até R$ 2,5 mil de verba/mês

PREMIUM

Para médias empresas
que querem melhorar seus
resultados online
R$ 1450 Mensal* (a partir de)
  • 2 a 3 Plataformas ²
  • Até 2 campanhas
  • Até 8 anúncios
  • Otimização semanal
  • Relatório Quinzenal
  • Até R$ 5 mil de verba/mês

ADVANCED

Para empresas com metas
audaciosas e maturidade no
marketing digital
R$ 3500 Mensal* (a partir de)
  • 3 a 4 Plataformas ³
  • De 2 a 3 campanhas
  • Até 20 anúncios
  • Otimização a cada 3 dias
  • Relatório Semanal
  • Até R$ 15 mil de verba/mês

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