Imagem conceitual com fundo azul escuro e no meio alguns prédios no estilo low-poly, com ícones de internet/web. Alguns textos com efeitos, escrito: saiba mais, clique aqui, compre agora, inscreva-se, acesse, baixe agora, participe, download e ux design

CONSULTORIA

Branding

Branding é o processo de construção da marca. E marca é o sentimento visceral das pessoas sobre um produto, serviço ou empresa.

Marty Neumeier

1. Uma empresa que não tem uma marca forte está deixando dinheiro na mesa;

2. Todos os pontos de contato são importantes para construir a reputação e os significados da sua marca;

3. As pessoas confiam muito mais em marcas que construíram histórias fortes, positivas e significativas;

4. A soma de todas as interações que as pessoas têm com a sua marca formam a imagem de marca;

5. O posicionamento é o lugar que a sua marca ocupa na mente dos clientes em relação aos outros competidores.

Como funciona?

Diagnóstico

O primeiro passo é a realização de um diagnóstico completo com levantamento de informações internas, das redes sociais (tanto da marca quanto dos concorrentes) e um direcionamento do que deve ser feito para construir uma marca forte.

Pesquisa

Conhecer o cliente profundamente, definir o perfil ideal de cliente e conectar essas informações com os diferenciais, benefícios, atributos e demais elementos identificados na marca para conectar isso ao cliente de forma que ele perceba o valor.

Posicionamento

Com base nas informações levantadas, é definido em conjunto com o cliente o posicionamento da marca, o local que ela vai ocupar, a proposta de valor e os diferenciais que serão comunicados, bem como o potencial de atrair os clientes certos para a marca.

Solicite uma reunião